móvel inspiração para decor: Araras para Roupas

Sabe quando você se apaixona por algo e deseja, deseja tanto esse algo? Pois é, é exatamente isso que está acontecendo entre mim e uma arara para roupas, hehe. Por que tamanha paixão?? Rá! Porque ter uma arara tem seus lados bom, um deles, a economia de espaço. Tô in love, tô querendo tipo pra ontem 😍  rs.

Fotor01022220717

O que antes era visto só nesses backstages de desfiles por aí, passou ser cada vez mais visto em alguns quartos. E se, você procura por algo que não ocupe tanto espaço, ou quer assim, deixar suas roupas expostas (pra quem quiser ver), você já pode ir optando por uma arara para roupas. Sério. Porque, a arara é  uma alternativa de decoração diferente, cheia de estilo e personalidade! Além disso, hoje você pode contar com diversas opções: embutidas, de ferro, de madeira, pra colocar na parede, com sapateiras e, entre outros tipos. As escolhas pelos cabides também conta, e lembre-se, as roupas vão ficar expostas, então não esqueça da organização das roupas, haha. 😉

95

268a8eb6628fe76f6929b9b4e4021e00

352175-9-1356299207937_large 404540_258193327575544_168117726583105_703301_1651133899_n_large 5448399194_27b921a218_z_large 6152214537_897da042dd_b 6829136248_d3a1f0368f_b_large Arara4
bf6b6-404540_258193327575544_168117726583105_703301_1651133899_n_large ideias-simples-para-decorar-o-quarto5tumblr_lqy6b4JD7M1qd7p3ro1_1280_large tumblr_ltd26gA8u21qf8em3o1_500_large tumblr_lzsdinAGsu1qj434zo1_500_large tumblr_m86qq94xuv1r113f8o1_500_large tumblr_mfbib1442f1r0n2mqo1_500 tumblr_msbp50CxUX1qlhpk5o1_500

 Para quem tá querendo dá uma renovada no quarto, ou, se você tem um quarto de tão pequeno que só cabe você dentro, a arara é uma ótima escolha. Fica a dica! 😃

Mas quero saber, alguém aí decoraria ou optaria por uma arara? Abandonaria  o bom e velho guarda-roupa? rs

Fotor082385952

Anúncios

14 comentários sobre “móvel inspiração para decor: Araras para Roupas

  1. eu acho liiindo, meu unico problema é a questão da poeira né? e acho que tem que ter relativamente pouca roupa pq né.. ou então uma cômoda/gaveteiro e também a arara.. to aqui refletindo se funcionaria pr amim ou nao haahha

    Curtir

    1. Aaah, também é muito difícil de achar aqui na minha (morar em cidade pequena dá nisso, rs). Mas já tentou procurar nessas que pode comprar online? A Leroy Merlin é uma ótima opção! Quem sabe você não acha do seu gosto?! Beijos, volte sempre! 🙂

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s