Tendência para o verão, para o ano-novo: Crochê

Como o ano passou rápido, né? Agora estamos aqui, falando sobre tendência para o próximo verão, para o ano-novo, meu Deus, rapidíssimo!!! Maas, não é sobre o mistério de como o ano tá voando que vim falar, rs. Falar sobre crochê, muito crochê.FotorCreated

Depois de aparecer com muita força nas passarelas internacionais e nacionais, o romântico e rústico crochê é uma das apostas para o verão. Esse trabalho artesanal chega com força total para dar aquele toque todo estiloso na produção, bem leve, a cara do verão, e vão de moda praia a do dia-a-dia.  E não tem porque você ficar de fora, pode se encontrar várias peças, muito vestidos, kimonos, alpargatas, bolsas, halter top (aqui fala mais sobre o halter top), regatas e muitas saídas de praia.

collagehK

o

O crochê é uma boa pedida para quem tá com dúvida do que usar no ano-novo. Você pode optar por vestidos, conjuntos, e apostar em acessórios mais luxuosos para o look ficar à altura. Se você tiver pensando em passar o réveillon na praia ou em algum lugar ao ar livre, uma boa opção são os shorts, macaquinhos, tops e, apostar numa rasteirinha.

FotorCreated1 FotorCreated2 FotorCreatedg

FotorCreatedf

O Crochê fica melhor em tons neutros, preto, branco, bege, ou tons escuros, roxo, azul, verde… Como o verão é quente aposte em peças mais curtas e rasteirinhas básicas acompanhando no dia a dia.

collage5

collageg

collage1

Eu particularmente acho lindo todo esse trabalho manual, como a renda também, que é companheira do crochê no estilo boho (que vocês sabem que é uma tendência, rs). Pois bem, o coraçãozinho em alguns lugares já dizem tudo que achei tudo lindo, rs. 😍

E vocês, vão se render ao crochê nesse verão? O que acha pro réveillon?

Fotor082385952

3 comentários sobre “Tendência para o verão, para o ano-novo: Crochê

Deixe um comentário