jeans, “mom jeans”!

Jeans the mom/mom jeans não é nada mais do que aquele jeans que nossas mães usaram (simmmm haha vai que ela tem ainda, aproveita). É aquele jeans de cintura alta, destroyd, tipo a boyfriend (folgadinha nas pernas) que parece ser bem velhinho, bem das antigas mesmo. E voltaram, umas das tendências de agora, e assim como o jeans nosso de cada dia, você pode usá-lo sem medo, como quiser.

Como o jeans entra em diversas fases ás vezes, o the mom é mais urbano e beeem vintage, uma pegada mais grunge. E dar pra inserir em qualquer look, do casual básico ao mais chique.

Combina com tudo e vai bem com tudo!  O legal é  usá-la com t-shirts, moletons, camisas, e até mesmo o top cropped, já que ela é cintura alta, não precisa ter medo de ficar com a barriga amostra. Você também pode dobrar as barras, e isso pode acabar dando evidência aos sapatos! 

Só precisa ter um pouquinho de cuidados nos pés. Tente usar com botas de cano curto, mocassins, tênis, scarpins, sapatilhas, sandálias e até mesmo com rasteirinhas, só tendo cuidado também com o modelo. (p.s: não precisa ser necessariamente como falei, rs faça como você achar melhor ou ficando bem em você)

P.s: tiver dúvidas onde achar, pode encontrar nessas lojas (na maioria loja virtual) Forever 21, Pink Vanilla, Top shop, e com certeza não vai demorar pra chegar nessas outras de lojas de departamentos rs ❤

E vocês, quero saber, gostaram desse modelo?! Bem lindo, eu mesma não deixaria de usá-lo! 🙂

Fotor082385952

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s